Empresa

A HISTÓRIA DA SETE SAFIRAS

A Sete Safiras Eventos Artísticos foi criada em 1997 pela atriz e produtora Susan Lee. Com o intuito de levar a arte para diversos lugares e diferentes pessoas, a empresa nasceu de uma vontade artística empreendedora.

Através de muito trabalho e persistência, a Sete Safiras foi amadurecendo, agregando clientes e formando uma equipe de artistas talentosos, dedicados e experientes. Com muita energia, a empresa cresceu e hoje realiza eventos cada vez mais desafiadores e especiais, sempre atendendo com a mesma qualidade, simpatia e profissionalismo.

Buscamos a cada dia oferecer atrações personalizadas, divertidas e emocionantes, objetivando satisfazer as necessidades e atender as expectativas de nossos clientes. Bom Humor, criatividade, dedicação e amor pelo que fazemos: essas são as bases do nosso trabalho e pretendemos sempre valorizar e engrandecer o seu evento.

SUSAN LEE – DIRETORA ARTÍSTICA

A atriz e cantora Susan Lee começou a fazer teatro amador em 1992. Imediatamente se apaixonou pelas artes e começou a trabalhar em função do teatro. Formou-se em Artes Cênicas pela Universidade São Judas Tadeu e, a partir daí, não parou mais.

Cursos: Encenação (Sérgio Buck e Régio Moreno), Canto (Miriam Maria), Dramaturgia (Eduardo Tollentino), Improvisação (Antônio Januzelli), Produção Executiva (Sônia Kavantan).

Alguns espetáculos: Morte e Vida Severina (João Cabral de Melo Neto), As Moças do Segundo Andar (Ronaldo Ciambroni – indicada como melhor atriz coadjuvante), O Auto da Barca do Inferno (Gil Vicente), Brasil, outros 500! (Carlos Alberto Soffredini – em cartaz nos Teatros Imprensa e Hilton. Com este espetáculo, Susan Lee fez turnê por 03 cidades em Portugal), Lampião Jr. e Maria Bonitinha (Januária Cristina Alves – com apresentações em vários estados brasileiros), O Planeta Lilás (Ziraldo), Tejas Verdes (Fermín Cabal).

Além de atuar, escreveu e dirigiu mais de 10 espetáculos teatrais infantis, apresentados em shoppings, teatros e empresas da capital e interior de São Paulo. Ministrou palestras motivacionais, treinamentos e apresentações dinâmicas, utilizando as técnicas teatrais e de comunicação como base para cada performance.

Cantora nas bandas: The Big Jam Band (shows no Bourbon Street, Centro Cultural São Paulo, Avenida Club, Teatro União Cultural), Banda Elektra (Empório Cultural, Victoria Pub, Café Piu Piu) e Banda Groove Nation (Café Paon e Ton Ton Jazz).

Susan Lee atualmente dirige a Sete Safiras, atua em eventos e espetáculos teatrais, ministra cursos de desinibição, teatro e canta na Banda Groove Nation.

 

NOVIDADES DA SETE SAFIRAS

Durante muitos anos, os profissionais da Sete Safiras foram responsáveis por ministrar palestras corporativas, peças teatrais e workshops com temas variados, sempre levando informações técnicas de uma forma divertida, dinâmica e criativa para alunos e funcionários. Desde então, resolvemos também organizar cursos específicos para incentivar o aprimoramento pessoal e profissional das pessoas. 

Mantendo o padrão de realizar as atividades com bom humor e energia, a Sete Safiras tem tido muita satisfação em ver o crescimento de seus alunos.  E vamos em frente!

 

SETE SAFIRAS EVENTOS ARTÍSTICOS

LEVANDO A VIDA COM ARTE E VALORIZANDO SEU EVENTO…

 

 

Anúncios