Para Homens

LISTA DE PERSONAGENS PARA HOMENS

 

1. GRÁVIDA – Mulher grávida que entra na festa contando detalhes sobre o homenageado, implorando para que ele volte com ela e assuma o filhinho dos dois, o Júnior que está para nascer! Ela pode ser mais perua, muito exagerada, meio brega ou até uma inocente enganada.

2. DRAG QUEEN – Um homem (vestido de mulher) entra na festa todo empetecado. Chega fazendo um escândalo e dizendo que  precisa revelar a todos os detalhes sobre o caso secreto que eles tem. Com seu jeito exagerado e irreverente, faz brincadeiras e mexe com todos os presentes. Muito charme e glamour!

3.  FREIRA – Uma freirinha bem tradicional entra pedindo donativos para todos com muita calma. Quando se aproxima do homenageado, reconhece-o e faz um escândalo, dizendo que virou freira pois ele não quis mais ficar com ela. Ela virou freira porque não achou um homem melhor. No fim, ameaça tirar o hábito e declara todo o seu amor.

4. AMANTE BREGA  Vem para fazer um escândalo e para que o homenageado assuma o romance proibido dos dois. Quer conhecer toda a família e os amigos dele, e acha que ele tem vergonha dela por achar que ela é um pouco “brega”.

5. ANJA DA GUARDA – Ela é a Anja do homenageado e aparece na festa porque está pedindo demissão. É uma anja muito brava e irreverente, e acha que seu protegido está muito indisciplinado! Vai contando suas aventuras com o homenageado, exigindo que ele se comporte. Um telegrama interativo e muito animado.

6. REPÓRTER MALUCA – Uma repórter muito maluca e exagerada invade a festa para entrevistar a grande celebridade do momento: o homenageado. Ela vem apresentar um programa ao vivo do evento e vai fazer perguntas divertidas e criativas para ele. Além disso, também vai brincar com os convidados, com muitos aplausos e alegria.

7. GUEIXA Entra vestida de japonesa (com seu traje especial), no ritual dos passos pequenos e diz que veio servir o homenageado por sentir muita saudade de tudo o que viveram juntos.

8. PRIMA DO INTERIOR – Chega na festa toda escandalosa, com roupa de perua e um belo sotaque. Foi expulsa de casa por seu marido e veio se hospedar na casa do homenageado, o primo mais rico da família. Sabe tudo sobre ele e começa a contar para todos. É aquela prima chata e inconveniente, mas também muito engraçada.

9. FALSA FILHA – Ela chega toda emocionada e saudosa, dizendo que é a filha abandonada do homenageado. Cria um grande tumulto pois quer voltar para casa e ser aceita pelo papai amado. (Especial para o dia dos pais)

10. PENETRA  Mulher que entra vestida de forma estranha: luvas, roupa toda colorida, chapéu, óculos e acessórios. Vem perguntando por seu amigo “Zezinho”. Faz um escândalo quando descobre que seu “mano” não é o aniversariante e que ela está na festa errada. Ao olhar o homenageado, diz que o reconhece de outros carnavais e começa a contar tudo. E diz até que ele deve uma boa quantia em dinheiro pra ela.

11. FADA MADRINHA – Personagem mágico que entra com um lindo vestido e sua varinha de condão e vem para avaliar se pode atender os desejos especiais do homenageado. Pode estar com algumas bexigas e dentro de cada uma o homenageado encontrará uma mensagem romântica, engraçada ou surpreendente.

12. MARILYN MONROE – A figura mais desejada das telas de cinema entra na festa para cantar o Parabéns ao homenageado, sempre com muita doçura e sensualidade. Aos poucos vai se aproximando dele e contando tudo o que sabe da sua vida, como se ele fosse o presidente e ela, a amante.

13. ENFERMEIRA Entra toda vestida de branco, dizendo que conheceu o homenageado num hospital e agora quer que ele conte para todos sobre esse relacionamento e sobre tudo o que eles faziam na sala de emergência….

14. COPEIRA MALUCA – Mulher que finge trabalhar na festa ou jantar como garçonete. Vai mexendo com todos e com o homenageado especialmente. Come e bebe com os convidados e, ao ficar bêbada, vai tumultuando a festa cada vez mais.

15. CLIENTE ENGANADA – Uma cliente que chega muito nervosa, reclamando de algum serviço mal feito ou não executado pelo homenageado ou pela empresa. Histérica, exige que os danos sejam reparados imediatamente.

16. MULATA SAMBISTA – Uma bela mulata aparece com uma roupa tradicional de carnaval e vem para sambar e fazer o homenageado entrar na dança. Pode vir acompanhada por um pandeirista que antes dá o seu show, faz malabarismo e pede para que todos da festa participem.

17. PIERRÔ Atriz fantasiada de pierrô, que vem trazer uma mensagem cheia de poesia e encantamento. Esse personagem vem oferecer a alegria e o amor. Pode vir com bexigas que trarão frases bonitas ou trazer pétalas de rosas, espalhando-as pelo caminho do homenageado. Especial para reconciliações ou declarações de amor.

18. TIA PARMIRA – Uma mulher desajeitada, italiana e com roupa de velhinha vem dizer que é a titia do homenageado e que deseja, de qualquer maneira, participar da festa. Tumultua e começa a contar, com todo o seu sotaque, todas as intimidades do querido sobrinho.

19. DANÇA DO VENTRE – Entra na festa uma bela dançarina para mostrar toda a sensualidade desta tradição árabe, festejando este momento especial para o homenageado. Usa roupas luxuosas e pode vir acompanhada por um derbakista (músico que toca uma espécie de tambor egípcio). Há também a opção de várias mulheres e um tecladista.

20. CHAPLIN O tradicional e lúdico personagem das telas de cinema vem à festa para brincar com o homenageado e seus convidados. Passa suas mensagens através de gestos, mímicas e expressões engraçadas.

21. LOIRA FATAL – Mulher que entra toda produzida e cheia de charme. Ela pode ter um caso com o homenageado (seguindo o tema da amante) ou pode ser uma admiradora secreta que resolve se declarar.

22. CUPIDO – Personagem romântico que vem para flechar o coração do homenageado. Traz uma mensagem de amor e pode até revelar um sentimento secreto que alguém tenha por ele. Especial para declarações de amor.

23. EXECUTIVO GAY – Um homem sério, executivo, vem para fechar algum negócio ou visitar seu cliente. Aos poucos, vai dando em cima do homenageado, cantando-o e dizendo que achou o grande amor da sua vida.

 

Obs.: Para qualquer tema é necessário preencher o questionário com as informações sobre o homenageado. Todos os personagens podem vir acompanhados de serenata e os valores dependerão do tema escolhido.

Anúncios

Uma resposta

  1. Anônimo

    olá Susan, adorei a performance de sexta-feira a noite no aniversário de 40 anos do meu marido, você surpreendeu a todos, parabpens
    abraços Elaine

    15/07/2013 às 10:13

Envie sua mensagem

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s